Com o contrato de arrendamento em nossa posse podemos contactar as empresas destes serviços de forma a que possamos ter água, luz e gás.
Primeiramente contactei a EDP para adquirir o serviço de luz e gás, e comecei mal. As funcionárias venderam-me o serviço "Funciona" como sendo obrigatório, para poder ter luz e gás, sendo que na realidade não é, e eu vim a descobrir praticamente umas horas depois. Ainda assim, o que me disseram que o serviço cobria era simplesmente mentira. Enfim, muitas informações fraudulentas. Desde esse dia que tenho andado em chamadas, reclamações, etc. Aparentemente, parece que o serviço extra que me foi impingido foi anulado entretanto e apenas vou ficar com que realmente preciso, água e gás.
O que tenho a dizer: fiquem atentos.
A ativação dos serviços de água, lixo e saneamento correram na normalidade. Dirigimos-nos aos serviços, apresentamos os documentos e o contrato de arrendamento, e recebemos os contratos para ler e validar.
0 comentários: